Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



4º livro das "Crónicas de Nick" já tem título, sinopse e data de lançamento

por Vitor, em 07.03.12

O quarto livro das "Crónicas de Nick" chamar-se-á Inferno e será lançado para as livrarias dia 4 de Março em 2013. E aqui está a sinopse do livro Inferno:

 

"Sobe a temperatura e aparece uma nova ameaça contra a humanidade. Nick tem agora a sua carta de condução e não tem medo de a usar. Mas fazer 16 anos não era bem como ele pensava. Enquanto os outros rapazes da sua idade se preocupam com as raparigas que vão levar ao baile de finalistas e com as universidades para as quais vão mandar os seus currículos, Nick está cheio até ao pescoço de inimigos que saem por todos os lados para evitar que continue a viver. Sem poder confiar em ninguém, o seu único aliado parece ser a pessoa que, segundo dizem, vai acabar por matá-lo. Mas passar a vida a servir os não-humanos é qualquer coisa menos normal. E aqueles que o querem matar invocaram uma força antiga, tão poderosa que até os deuses a temem. Enquanto Nick aprende a comandar e a controlar os elementos, aquele que deve dominar para combater o seu inimigo mais recente é aquele que provavelmente irá destrui-lo a ele mesmo. Como diz o velho provérbio - O fogo não conhece a piedade - e se Nick quer sobreviver ao próximo combate, terá de sacrificar uma parte de si mesmo. Contudo, o melhor sacrifício que se poderia pensar, raramente é a opção mais sensata. Às vezes, o mais indicado é o que deixará os teus inimigos confundidos. E às vezes, uma pessoa tem que confiar no seu inimigo para salvar os seus amigos. Mas, o que se deve fazer com a própria pessoa é o seu próprio inimigo?"

 

* Sinopse traduzida por Vitor

 

Via

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:54




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias