Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Só em Sonhos

por Vitor, em 15.05.14

 

Editora: Chá das Cinco

Páginas: 256

 

Xypher tem apenas um mês na Terra para se redimir através de uma boa ação ou será condenado à tortura no Tártaro para toda a eternidade. Mas a redenção pouco significa para um semideus que apenas deseja vingança contra aqueles que causaram a sua queda.

Simone Dubois é uma médica-legista com dons psíquicos e capaz de ajudar os mortos a encontrar os seus assassinos. Quando Xypher pede a sua ajuda para abrir um portal para o Inferno e combater demónios, Simone tem a certeza que está perante um louco.

O futuro da Humanidade encontra-se em risco, mas qual a maior ameaça que Simone enfrenta? Os demónios que vêm em sua perseguição, ou o homem misterioso e sedutor que mudou irremediavelmente a sua vida?

Autoria e outros dados (tags, etc)

Licença Creative Commons
A obra Predador da Noite de Predador da Noite foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.
Com base na obra disponível em sagapredadordanoite.blogs.sapo.pt




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Predadores da Noite Portugal - Facebook


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias