Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Styxx - Sherrilyn Kenyon

por Primrose Eleanora Dare, em 09.11.13





Storyline:


Séculos atrás Acheron protegeu a raça humana ao aprisionar um mal antigo que buscava a destruição absoluta. Agora aquele mal foi solto e está atrás de vingança.


Como irmão gémeo de Acheron, Styxx nem sempre esteve ao lado de seu irmão. Eles passaram mais de séculos indo atrás da garganta um do outro ao invés de proteger um ao outro. Agora Styxx tem uma chance de provar sua lealdade para seu irmão, mas apenas se estiver disposto a trocar sua vida pela de Acheron.


Bethany nasceu para emendar o erro que deixou sua família aprisionada pela eternidade. Agora que ela esta solta, nada ira impedi-la de cumprir o acordo que os libertará. Ela deve tirar a vida do último Atlante vivo e ela não vai falhar. Mas as coisas nem sempre são como parecem e, Acheron não é mais o último de sua linhagem.


Styxx e Acheron devem colocar de lado o passado e apreender a confiar um no outro ou sofrerão ainda mais.


Ainda assim é difícil arriscar sua vida por alguém que uma vez já tentou tirá-la, mesmo quando essa pessoa é seu irmão gémeo e quando as lealdades são distorcidas e ninguém é confiável, nem você mesmo, como pode se encontrar uma saída da escuridão que quer consumir o mundo inteiro? Um mal que quer começar devorando a sua própria alma?


Este livro promete, não acham?


Créditos

Autoria e outros dados (tags, etc)

Licença Creative Commons
A obra Predador da Noite de Predador da Noite foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.
Com base na obra disponível em sagapredadordanoite.blogs.sapo.pt


1 comentário

De omeumaiorsonho a 30.11.2013 às 23:54

Parece me bem !!!

Comentar post




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Predadores da Noite Portugal - Facebook


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias