Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



À luz da meia-noite - Personagens

por sorayapn, em 16.01.13

 

 
"Uma celebridade generosa que tudo oferecia e nada pedia em troca… até ser enganado pelos que o rodeavam. Agora Aidan nada quer do mundo ou sequer fazer parte dele. Quando uma estranha mulher aparece à sua porta, Aidan sabe que já a viu antes… nos seus sonhos.
Uma deusa nascida no Olimpo, Leta nada sabe do mundo dos humanos. Mas um inimigo implacável expulsou-a do mundo dos sonhos e para os braços do único homem capaz de a ajudar: Aidan. Os poderes imortais da deusa derivam de emoções humanas, e a raiva de Aidan é todo o combustível que precisa para se defender…
Uma fria noite de inverno irá mudar as suas vidas para sempre…
Aprisionados durante uma tempestade de inverno brutal, Aidan e Leta terão que conquistar a única coisa que os poderá salvar a ambos - ou destruí-los - a confiança. Conseguirão triunfar sobre todos os obstáculos?"
 
Passaporte das Personagens:
 
Aindan
 
 

Nome Completo: Aindan O'Conner

Alcunha: Aindan

Categoria: Humano / Actor

Cor do cabelo: Loiro 

Cor dos olhos:  

Altura:1.88 MT

 

Um actor vencedor de um Oscar da academia de Hollywood. Aidan O'Connor pensou que tinha tudo. Até ao dia em que o seu próprio irmão lhe tentou tirar a vida, em todos os sentidos da palavra. Não que as pessoas o prejudiquem, no entanto ele odeia tudo e todos por igual. Amargo e áspero, ele só interage com as pessoas quando é obrigado. A única coisa que ele ama são os seus cães, o resto do mundo pode ir direto para o inferno. Marcado pelo seu passado, ele decidiu que a vida por si só é infinitamente melhor do que qualquer outra coisa. Mas quando uma mulher misteriosa aparece na porta da sua casa a meio da noite, ele encontra muito mais do que apenas as suas convicções desafiadoras...

 

Leta

  


 

Nome Completo: Leta

Alcunha: Lee

Categoria: Oneroi

Cor do cabelo: Preto

Cor dos olhos: Azuis

Altura:

 

Nascida no Olimpo como uma deusa, Leta não sabe nada do mundo humano.

Até ao dia em que um inimigo implacável a leva do mundo dos sonhos, para a casa do único homem que ela conhece.

Os seus poderes imortais derivam das emoções humanas. Raiva e hostilidade são sentimentos que abundam em Aidan mas são apenas o combustível que precisa para se defender... Mas serão suficientes para a fazer sobreviver?

 

Via: http://www.sherrilynkenyon.com/book/upon-the-midnight-clear/

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:25

Licença Creative Commons
A obra Predador da Noite de Predador da Noite foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.
Com base na obra disponível em sagapredadordanoite.blogs.sapo.pt




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Predadores da Noite Portugal - Facebook


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias