Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hollywood Deal

por Vitor, em 11.08.11

Este post é dirigido aos fãs desta saga. Tenho boas notícias para vos dar. Segundo o site oficial da Sherrilyn Kenyon, a companhia Amber Entertainment assinou uma parceria com a nossa estimada autora Sherrilyn Kenyon, para desenvolver e produzir filmes, séries de televisão e webisódios baseados nos seus livros. É verdade, vamos poder ver o mundo criado pela Sherrilyn Kenyon ganhar vida. E o primeiro projecto a ser desenvolvido são "As Crónicas de Nick", baseado na saga de Nick Gautier. No primeiro livro, Infinity, Nick Gautier de 14 anos descobre que a equipa de futebol foi transformada em zombies, sendo que se prepara para parar os ataques e aprende que terá um papel fundamental num mundo nunca antes visto. Kenyon também fará parte dos produtores ao lado de Ileen Maisel, sócio-fundador da companhia Amber Entertainment. Alguns membros desta companhia destacam-se pelos seus trabalhos em filmes já levados ao cinema, tais como: "A Bússola Dourada", onde Maisel foi o produtor executivo e a trilogia "O Senhor dos Anéis", onde Mark Ordesky foi o produtor executivo dos 3 filmes que constituem a devida trilogia.

"Sendo uma fã de longa data dos filmes que Ileen Maisel e Mark Ordesky produziram, não poderia estar mais excitada" Disse Sherrilyn Kenyon. "Estou ansiosa por trabalhar com eles para fazer com que as minhas personagens se convertam em pessoas de carne e osso".

 

Via

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:16

Licença Creative Commons
A obra Predador da Noite de Predador da Noite foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.
Com base na obra disponível em sagapredadordanoite.blogs.sapo.pt


3 comentários

De мєℓαηιє кαυℓιтz a 11.08.2011 às 19:48

Isso vai ser fantástico :D
Bjo. <3

De • Smartie a 11.08.2011 às 21:22

Yes, filmes! :DD Ahah +.+ Presumo que seja esta a boa notícia da qual falavas 8D

Beijinhoo*

De Cate J. a 13.08.2011 às 00:07

yey!
boa, agora já tenho quatro filmes com que me preocupar :c

os dois de crepúsculo que falta, este e uma adaptação da saga, caçadores de sombras *.*

até vai doer

Comentar post




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Predadores da Noite Portugal - Facebook


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias