Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O DIABO TAMBÉM CHORA - PERSONAGENS

por sorayapn, em 21.09.12

 

"Sin, um antigo deus Sumério, era um dos mais    poderosos do seu panteão… até à noite em que Ártemis lhe roubou a divindade e o deixou a um passo da morte. Durante milénios, o ex-deus convertido em Predador da Noite procurou recuperar os seus poderes e vingar-se de Ártemis. Mas agora tem peixes mais graúdos — ou demónios mais graúdos — com que se preocupar. Os letais gallu, que tinham sido enterrados pelo seu panteão, começam a despertar e estão famintos de carne humana. O seu objetivo: destruir a humanidade. Sin é o único que os pode deter… se uma certa mulher não o matar primeiro. E para quem apenas conheceu a traição, agora Sin terá de confiar numa pessoa que não hesitará em o entregar aos demónios. Ártemis pode ter roubado a sua divindade, mas outra mulher roubou-lhe o coração. A única pergunta é: irá ela mantê-lo… ou dá-lo a comer aos que o querem morto? "

 

Passaporte das Personagens:

Sin

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Nome Completo: Sin Nana


Alcunha: Sin

 

Categoria: Predador da Noite / Antigo Deus Sumério

 

Cor do cabelo: Preto

 

Cor dos olhos: Castanhos

 

Altura:1.98 MT

 

Um antigo deus sumério, Sin foi um dos mais poderosos entre seu panteão ... Até que chegou a noite em que Artemis lhe roubou a sua divindade com truques e deixou-o a um passo da morte.

Por milênios, este ex-deus transformou-se num Predador da Noite, sonhando em recuperar os seus poderes e obter vingança contra a Deusa de cabelos ruivos.

Mas a vida não era assim tão simples e infelizmente, Sin tem um peixe maior para tratar, ou no seu caso, demonios para fritar.

Os letais gallu que foram enterrados pelo seu panteão séculos atrás, estão agora agitados e famintos por carne humana, sendo o seu único objetivo destruir a humanidade e qualquer outra pessoa que se ponha no seu caminho. Sin é o único que pode pará-los, isto é, se uma certa mulher não o matar primeiro...

Confiança de qualquer tipo, morreu no momento em que Artemis o enganou, mas agora Sin deve confiar numa outra mulher ou ver uma aniquilação de proporções bíblicas...

 

Katra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nome Completo: Katra

Alcunha: Kat

 

Categoria: Deusa

 

Cor do cabelo: Loiro

 

Cor dos olhos: Verdes

 

Altura: 1.98 MT

 

Apenas Kat conhece as suas verdadeiras origens e ela não é muito boa a partilhar segredos.

Uma ex serva de Artemis, Katra serve agora a Deusa Apollymi , por quem nutre uma enorme carinho.

Katra é rápida e mortal e vive para insultar qualquer macho que se atravesse no seu caminho, especialmente Stryker.

Katra adora Simi e o pequeno bebé Eric, filho da sua melhor amiga Cassandra, e Katra vai lutar até à morte para proteger todos os que ama.

Há aqueles que acreditam que ela nasceu dos deuses, mas poucos estão dispostos a questionar isso. Alguns até afirmam que ela tem poderes mais fortes do que Artemis. Mas, novamente, só um tolo se atreve a questionar. Um fato interessante é a tatuagem que ela tem na barriga de um sol ... alguns dizem que é a marca do Destruidor, outros acreditam que é a marca de Apostolos...mas apenas Kat sabe a verdade... Será que a vai partilhar?

 

Via: http://www.sherrilynkenyon.com/book/devil-may-cry/

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:35

Licença Creative Commons
A obra Predador da Noite de Predador da Noite foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.
Com base na obra disponível em sagapredadordanoite.blogs.sapo.pt




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Predadores da Noite Portugal - Facebook


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias