Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O CAÇADOR DE SONHOS - PERSONAGENS

por sorayapn, em 13.09.12

 

"Condenado pelos deuses a viver para toda a eternidade sem emoções, Arikos apenas consegue sentir através dos sonhos dos outros. Durante milhares de anos vagueou pelo inconsciente humano em busca de sensações. Agora encontrou finalmente uma sonhadora cuja mente vívida é capaz de preencher o seu próprio vazio. Megeara Kafieri testemunhou a ruína do pai na sua demanda para provar a existência de Atlântida. A promessa da filha, no leito de morte do pai, de resgatar a reputação dele, trouxe-a até à Grécia, onde a jovem tenciona
provar que a mítica ilha está no local identificado pelo pai. Em vez disso, Megeara encontra um estranho a flutuar no mar – um estranho cujo rosto reconhece de muitos dos seus sonhos. O que Megeara desconhece é que Arik esconde mais segredos do que aqueles de que ela precisa para encontrar a Atlântida. Arik fez um pacto com Hades: em troca de duas semanas como mortal, ele terá de regressar ao Olimpo com uma alma mortal... a de Megeara. "

 

Passaporte das Personagens:

Arik

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Nome Completo: Arikos

 

Alcunha: Arik

 

Categoria: Predador dos Sonhos / Skotos

 

Cor do cabelo: Preto

 

Cor dos olhos: Azuis

 

Altura:-

 

Arik já foi um dos mais poderosos Oneroi, até que uma noite, quando ele patrulhava um sonho delirante de um ser humano, com cores brilhantes e intensa paixão que o converteram instantaneamente, transformando-o num piscar de olhos num dos piores Skotos de sempre.

Por milhares de anos, Arik andou na linha do mal, tentando encontrar uma outra pessoa que lhe pudessem reacender a chama do que é sentir. Arik fa qualquer coisa para ter os sentimentos de volta, mesmo que isso consista em roubar uma alma humana ao serviço de Hades.

Arik é extremamente amoral, um predador vicioso, indomável e determinado.

E ele encontrou recentemente um sonhador que capturou sua atenção ...

  

Geary

 

 


 

 

 

 

 

Nome Completo: Dra. Megeara Kafieri


Alcunha: Geary

 

Categoria: Humana / Arqueologa

 

Cor do cabelo: Loiro escuro

 

Cor dos olhos: -

 

Altura: 1.83 MT

 

Dra. Megeara Kafieri assistiu de camarote à ruina da reputação do seu pai. Como tal, tentou com todas as forças provar que a Atlântida era real e cumprir a promessa feita no leito de morte do pai. Mas a frustração e a má sorte andavam de mão dada com ela, especialmente no dia em que Geary encontra um estranho a flutuar no mar.

Geary quase morre de susto ao reconhecer o rosto do desconhecido.... Rosto que ela tinha visto milhares de vezes nos seus sonhos...

 

Via: http://www.sherrilynkenyon.com/book/the-dream-hunter/

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:17

Licença Creative Commons
A obra Predador da Noite de Predador da Noite foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.
Com base na obra disponível em sagapredadordanoite.blogs.sapo.pt




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Predadores da Noite Portugal - Facebook


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias