Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O LADO NEGRO DA LUA - PERSONAGENS

por sorayapn, em 16.08.12

 

"Susan Michaels foi a melhor jornalista da cidade até ao dia em que um escândalo arruinou a sua carreira. É então que obtém uma pista numa história que pode restaurar a sua reputação. O que não esperava era ter a sua vida e cidade ameaçada por um grupo de vampiros letais prestes a dominar Seattle. Como se isso não fosse suficiente, Susan adota um gato. Mas não é um gato qualquer e sim um que se transforma num caçador de vampiros chamado Ravyn.

A vida de Ravyn foi destruída séculos atrás quando confiou nas pessoas erradas. Perdeu a família, a honra e a própria vida. Agora poderá vingar-se se conseguir confiar em Susan. No mundo dos Predadores da Noite, a vida é sempre perigosa. Ainda mais agora, pois uma mulher pode despedaçar todo o mundo se contar uma história. Será Susan capaz de o fazer?"

 

Passaporte das Personagens:
 

Ravyn

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Nome Completo: Ravyn Kontis

Alcunha: Rave

 

Categoria: Predador do Homem / Gato

 

Cor do cabelo: Preto

 

Cor dos olhos: Pretos

 

Altura:1.98 MT

 

Ravyn caminha por uma linha sombria entre dois mundos, e não é aceite em nenhum dos lados.

Sensual e distante, evita relações de qualquer espécie, com exceção de física. Ao contrário de outros Predadores da Noite, ele não tem o benefício da morte dos seus parentes. Por incrivel que pareça,  o seu pai, irmão e irmã ainda moram em Seattle. Sem mencionar o fato de que o seu pai não só o denunciou por se tornar um Predador da Noite, mas o repudiou também. Ele é classificado como um traídor, o que impede qualquer membro de seu clã de mencionar sequer o seu nome.
Diferentemente da maioria dos Predadores da Noite, ele é muito mais velho fisicamente. Com os seus trinta anos de aparência humana, a sua idade real de morte foram 635. Dadas as leis do mundo dos Predadores do Homem, ninguém sabe o que fez cruzamento para o mundo proibido dos Predadores da Noite.

É algo que ele se recusa a falar, e que ninguém lhe pede para o fazer.
Ele vive a sua imortalidade como um fora da lei. A sua lealdade é apenas para si mesmo... ou pelo menos um dia fora assim...

 

 Susan

  

 

 

 

 

 

 

 

 

Nome Completo: Susan Michaels

Alcunha: Suz

 

Categoria: Humana / Jornalista / Escudeira

 

Cor do cabelo: Loira

 

Cor dos olhos: -

 

Altura: -

 

Susan Michaels foi uma poderosa jornalista, até que uma falsa história arruinou totalmente a sua carreira.

Profissionalmente arruinada, ela trabalha para um pequeno jornal de Seattle, escrevendo histórias sobre mariposas assassinas e bebês alienígenas, e falsos rumores.

Quando pensava que a sua vida não podia piorar, vê-se a levar de um abrigo animal para casa, um gato, apesar das suas alergias ao animal. Depois de dissertar sobre a mais recente historia sobre vampiros, aquele que ela julgava ser apenas um gato, transforma-se num lindo e letal homem e ela percebe que se calhar existe mais verdade sobre os artigos que escreve do que realmente alguma vez podia acreditar...

 

Via: http://www.sherrilynkenyon.com/book/dark-side-of-the-moon/

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:49

Licença Creative Commons
A obra Predador da Noite de Predador da Noite foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.
Com base na obra disponível em sagapredadordanoite.blogs.sapo.pt




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Predadores da Noite Portugal - Facebook


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias