Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



À Solta na Noite - Personagens

por sorayapn, em 13.08.12

 

"Wren Tigarian era apenas uma cria órfã quando foi levado para oSantuário. Muitos veem-no como uma aberração. Uma mistura proibida de duas espécies, pelo que se tornou um solitário,isolando-se tanto do contacto com os Predadores do Homem como com os humanos. Até conhecer Marguerite Goudeau. Filha de um notável senador dos EUA, Marguerite detesta a farsa social em que é obrigada a viver. Contudo, não tem outra opção senão tentar adaptar-se a um mundo onde se sente uma estranha. O mundo dos humanos nunca devia contactar com o dos Predadores do Homem, que habitam a seu lado, invisíveis, desconhecidos, indecifráveis. Mas para que possa proteger Marguerite, Wren terá  de combater não apenas os humanos que nunca aceitarão a sua natureza animal, como também os Predadores do Homem que o querem ver morto.

 É uma corrida contra o tempo num mundo de magia sem fronteiras que lhes poderá custar não apenas a vida, mas a alma... "

 

Passaporte das Personagens:
 

Wren

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nome Completo: Wren Tigarian

Alcunha: Wren / Cria (termo usado pela Aimee)

 

Categoria: Predador do Homem hibrido. (Tigre branco/ leopardo das neves)

 

Cor do cabelo: Loiro

 

Cor dos olhos: Turqueza

 

Altura:1.88 MT

 

Wren era apenas uma pequena cria quando foi deixado quase morto ás portas do Santuário.

Meio tigre brenco, meio leopardo das neves, Wren é visto como uma aberração. Um ser hibrido amaldiçoado à nascença, porque o que é diferente simplesmente é temido!Wren cresce sózinho e isolado, num mundo à parte só dele, explorando os seus duplos poderes que o transformam num solitario extremamente poderoso. Ou pelo menos era assim, até descobrir que tinha a cabeça a prémio, devido a um complô armado pelos seus piores inimigos que não desejam menos que a sua morte.

 

Maggie

  

 

 

 

 

 

 

 

 

Nome Completo: Marguerite D'Aubert Goudeau

Alcunha: Maggie

 

Categoria: Humana / Mulher Tigre 

 

Cor do cabelo: Castanho com tons ruivos

 

Cor dos olhos: Castanhos

 

Altura: -

 

Marguerite D'Aubert Goudeau é a filha de um poderoso senador dos EUA, que odeia a vida socialite e toda a hipocrisia que a mesma oferece e que é forçada a viver.

Tal como a sua mãe, Maggie tem fortes raízes Cajun que o pai  não entende. Ainda assim, ela não tem escolha a não ser tentar obedecer a um mundo onde ela se sente como uma estranha, uma aberração.

Ou se calhar, ela estava apenas a viver do lado errado do mundo....

 

Via: http://www.sherrilynkenyon.com/book/unleash-the-night/

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:00

Licença Creative Commons
A obra Predador da Noite de Predador da Noite foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.
Com base na obra disponível em sagapredadordanoite.blogs.sapo.pt




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Predadores da Noite Portugal - Facebook


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias