Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sedução na Noite - Vilão

por sorayapn, em 04.08.12

Desiderius

(reencarnado)

 

 

"Stryker fitou o Daemon incompetente com desprezo. Em tempos respeitara o Daemon, mas o fracasso de Desiderius contra um simples Predador da Noite e a sua companheira humana deixara Stryker absolutamente enojado com a criatura.

Se não o preocupasse ter de enfrentar a ira da Destruidora, não teria permitido a Desiderius aquela oportunidade de recuperar o corpo material. Mas para compensar os ferimentos infligidos por Desiderius a Acheron, Stryker estava agora disposto a reencarnar o Daemon."

 

"Desiderius riu-se. Por fim, conseguiria a sua vingança contra Amanda e Kyrian. E assim que entregasse a criança, terminaria o prato principal, fazendo-o seguir-se de Tabitha, como sobremesa."

 

* Apesar de, no site oficial da saga, mensionarem Zarek como principal inimigo de Valério, não o consideramos o vilão da história.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:04

Licença Creative Commons
A obra Predador da Noite de Predador da Noite foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.
Com base na obra disponível em sagapredadordanoite.blogs.sapo.pt




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Predadores da Noite Portugal - Facebook


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias