Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Prazer da Noite - Personagens

por sorayapn, em 04.07.12

 

  

"Querida leitora,Alguma vez quis saber como era ser imortal? Viajar pela noite caçando os vampiros que perseguem os humanos? Ter riqueza e força ilimitadas? Essa é a minha vida e é escura e perigosa. Sou herói de milhares, mas ninguém me conhece. E adoro todos os minutos. Pelo menos era o que eu pensava até que, certa noite, acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher conservadora, de camisa apertada de cima a baixo. Ou, no caso de Amanda, abotoada até ao queixo. É inteligente, sensual, espirituosa e nãoquer ter nada a ver com o paranormal, por outras palavras, comigo.A minha atracção por Amanda Devereaux vai contra tudo aquilo que represento. Já para não dizer que, da última vez que me apaixonei, isso me custou não só a minha vida humana como a minha alma. Ainda assim, sempre que olho para ela, dou por mim a desejar tentar de novo. A desejar acreditar que o amor e a lealdade existem. Ainda mais perturbador, dou por mim a perguntar se haverá alguma forma de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes da guerra são profundas, e cujo coração foi ferido por uma traição tão selvagem que não sei se voltará a bater de novo."

Kyrian da Trácia

 

Passaporte das Personagens:

 

Kyrian

  

 

Nome Completo:Kyrian da Trácia

Alcunha: Kyrian

 

Categoria: Predador da Noite

 

Cor do cabelo: Loiro

 

Cor dos olhos: Verde escuro

 

Altura:1.95 Mt

 

Nascido principe, Kyrian da Trácia desde cedo fora entregue aos campos de concentração macedónios para se formar homem. É entregue às mãos do temivel general Julian da Macedónia e juntos destroiem exercitos Romanos a cada uma das suas passagens, forjando uma amizade que preduro para lá dos tempos.

Jovem e tolo, Kyrian apaixona-se por uma bela prostituta, sendo deserdado pelo seu pai porque decide casar com ela, perdendo o titulo de nobreza. 

Mais tarde descobre que não perdera só o titulo, já que se vê traído pela sua esposa ao ser entregue pelas mãos dela aos seus inimigos.

Kyrian foi torturado durante semanas e depois executado pelo magnânimo general romano, Valerio.

E desta forma nasce a história do principe que foi executado como um escravo...

 

  

Amanda

  

 

Nome Completo: Amanda Devereaux

Alcunha: Mandy

 

Categoria: Contabilista / Humana / Feiticeira

 

Cor do cabelo: Castanho Escuro Avermelhado

 

Cor dos olhos: Azul profundo

 

 Altura:1.78 Mt

 

 

Para Amanda, Normalidade era sinónimo de felicidade!

Contabilista de profissão, ela não quer ter nada a ver com o mundo excêntrico e paranormal das suas oito irmãs. Amanda gosta da pacatez da sua vida. Da normalidade dos seus dias. Do tédio profundo que a sua profissão lhe proporciona... ou pelo menos assim pensava, até que os seus poderes renegados despertam e ela acorda amarrada a um homem bonito e perigoso, que simplesmente transforma toda a sua vida calma e serena num verdadeiro inferno de adrenalina e precalços constantes.

 

 

 

 Via: http://www.sherrilynkenyon.com/book/night-pleasures/

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:27

Licença Creative Commons
A obra Predador da Noite de Predador da Noite foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.
Com base na obra disponível em sagapredadordanoite.blogs.sapo.pt




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Predadores da Noite Portugal - Facebook


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias