Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Passaporte de Personagens

por sorayapn, em 03.07.12

Saudações, amantes da escuridão!

 

Uns já conhecem a saga, outros estão a descobri-la agora, e outros ainda que não fazem ideia do que se trata quando falamos em Predadores da Noite.

De hoje em diante, resolvemos postar no blog um Passaporte de Personagens. Para quem já conhece fica um pequeno refresh, para quem não conhece, aguçamos a curiosidade sobre este mundo fantástico que nos prende e fascina desde a primeira página até à ultima...

 

* Uma vez que existe um site oficial da saga, as personagens postadas e respectivas caracteristas vão ao encontro do site oficial da Sherrilyn Kenyon.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:55

Licença Creative Commons
A obra Predador da Noite de Predador da Noite foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.
Com base na obra disponível em sagapredadordanoite.blogs.sapo.pt


2 comentários

De Susana a 03.07.2012 às 14:18

Olá!

Parece-me uma ideia fantástica!! Sou seguidora da saga e do blog, portanto a ideia agrada-me bastante!!! E pelo que vi do ultimo post, sobre a Gracie e Julian, acho que vou ficar com vontade de reler os livros!!

Susana

De sorayapn a 03.07.2012 às 16:25

Olá Susana! Ainda bem que gostas-te, a ideia era essa....
por vezes acontece de estarmos à espera que chegue um novo livro, sem nada de interessante para ler e porque não reler o que temos na estante?
Sou suspeita, mas de cada vez que releio um P.N. descubro sempre um pormenor que me havia escapado, e gosto ainda mais de cada livro depois de o ler.... Talvez contigo aconteça o mesmo....

Comentar post




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Predadores da Noite Portugal - Facebook


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias