Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Novo livro da saga "Predador da Noite" - 12º livro

por Vitor, em 02.07.12

E já há data prevista do lançamento de mais um livro desta saga, intitulado O Diabo Também Chora. Está previsto sair nas livrarias dia 13 de Julho. Aproveito também este post para pedir desculpa aos fãs da saga que nos estão a seguir quer pelo blog quer pela nossa página da facebook.

 

P.S- Um pequeno aparte deste post: estes últimos dias têm sido um pouco complicados para mim a nível de faculdade e agora tenho de me esforçar ao máximo porque vou ter de fazer mais exames pois não consegui passar a tudo à primeira. Já referi isto também na nossa página e espero que possam compreender que esta ausência da minha parte por aqui ficará mais leve assim que os exames que fizer acabarem. Por agora, vou ver se consigo actualizar com mais frequência o blog. Gostava também de acrescentar que se alguém estiver interessado em se juntar ao nosso staff para nos enviar um email para o nosso endereço - predadordanoite@live.com.pt - com o assunto "staff". Digo isto porque como o blog anda um bocado inactivo, chegamos à conclusão que precisamos de mais umas pessoas no staff do blog para que assim o conseguirmos gerir melhor. E prontos, é tudo.

Vitor, administrador do blog

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:44


2 comentários

De • Smartie a 03.07.2012 às 14:06

Boa, mal posso esperar pelo novo livro!

De sorayapn a 03.07.2012 às 16:26

Contagem decrescente... só faltam riscar 10 dias no calendário para a chegada dele....

Comentar post




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias