Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Entrevista a Sherrilyn Kenyon (2008)

por Vitor, em 28.08.11

Olá, Sherrilyn! Agradecemos-te enormemente que tenhas podido responder às nossas perguntas. É um sonho tornado realidade poder falar consigo directamente.

 

1. Há alguns anos conheci o mundo dos Predadores da Noite e apaixonei-me loucamente por eles, como qualquer mulher que os tenha lido. Cada Predador da Noite tem uma personalidade diferente. Como consegue criar uma personalidade para tornar um Predador da Noite único e diferente?

S.K - Primeiro de tudo, fico contente por saber que gostas bastante dos Predadores da Noite.

Respondendo à tua pergunta: o excitante de cada personagem é que, apesar de todos eles serem “Predadores da Noite”, todos têm passados distintos e diferentes.

Cada personagem tem caminhos distintos que os levam a tornarem-se Predadores da Noite e é divertido explorar e aprender sobre essas diferenças enquanto escrevo sobre eles. As suas diferentes histórias e os seus passados fazem-nos únicos.

 

2. Há muita gente que, apesar de adorar os seus livros como Sherrilyn Kenyon, diz que a sua saga sobre os Predadores da Noite parece demasiado extensa. Haverá algum para esta fantástica saga?

S.K - Há quatro personagens chave nesta saga. Acabamos a primeira personagem com o livro do Ash (Acheron). Portanto, só faltam mais três.

Logicamente, a saga tem um final mas, por sorte, ainda falta muito.

 

3. Também escreve como Kinley MacGregor em romances históricos. Adoro os teus romances históricos. Reconheço que me apaixonei pelo Sin (Born in Sin, da saga “The MacAllisters”). Isso foi amor à primeira vista. Porque é que decidiu escrever romances históricos?

S.K - Bom, na universidade graduei-me em história, sendo que a história faz parte de mim. Pareceu-me normal criar uma história de amor dentro de uma ambientação histórica que conheço bem.

 

4. Tem escritas outras sagas. Crê que ao concentrar-se também noutros livros afecta de alguma maneira a sua saga Predador da Noite?

S.K - Com cada livro tomo o meu tempo, para não ter problemas entre as sagas. Cada livro é uma aventura diferente, e uma mudança de cenários é bom.

 

5. É uma autora que escreve a tempo inteiro. Como é a vida privada de Sherrilyn Kenyon?

S.K - Estou casada e tenho 3 filhos maravilhosos.

 

6. O mundo da Ficção Romântica é maravilhoso, mas que outros tipos de livros gosta de ler?

S.K - Gosto de ler Ficção Científica e Fantasia. Também leio muito Mangá.

 

S.K - Gostei bastante de responder à vossa entrevista. Envio um grande beijo a todos os meus fãs.

 

Entrevista realizada por Yolanda Domenche. Junho de 2008

 

Traduzido por: Vitor


Via

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:28




Sejam bem-vindos ao 1º blog português sobre a saga "Predador da Noite", de Sherrilyn Kenyon.

Status

Online desde: 10.08.2011
Staff: Vitor (Administrador), Primrose Eleanora Dare, AMB

Frase do Mês

«Não se chama "borracho" ao Acheron - disse Valério a Tabitha num tom severo. Ela resfolegou, literalmente. Como um cavalo. - Tu não chamas "borracho" ao Acheron porque bem, era doentio. Mas eu estou sempre a chamar-lhe "borracho".

Tabitha, Sedução na Noite



Contactos do blog

EMAIL
TWITTER
FACEBOOK


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Já nas livrarias